Postar verdadeiro: Imagine Eu e Você (Imagine Me And You)-2006
Anuncie aqui!

Imagine Eu e Você (Imagine Me And You)-2006

quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Josaniel
Sinopse
O executivo Heck e a bela Rachel formam um jovem casal prestes a dizer sim, quando um encontro inesperado vira o mundo dela de cabeça para baixo. Não culpe a moça! E se você descobrisse que a pessoa que foi feita para passar o resto da vida ao seu lado, não é aquela que está com você? Uma história hilária com um pitada de encontros e desencontros, bem comuns aqueles que já se aproximaram à primeira vista. Imagine Eu e Você mostra que o caminho do amor nem sempre é aqueles que imaginamos. Mas é trocado de um jeito ou de outro.

Filme: Imagine Eu e Você
Título Original: Imagine Me And You
Ano de Lançamento: 2006
Gênero: Comédia

Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Tamanho: 699 Mb
Idioma: Inglês
Legenda: Português-BR

Download pelo megaupload

0 comentários:

Postar um comentário

Sem Xingamentos ou palavrões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DESCRIÇÃO-AQUI.